O Litttle Kickers iníciou as suas atividades em 2002 para crianças dos 18 meses aos 7 anos de idade.

LKFC... 

 

Na Inauguração do Little Kickers em 2002, a obesidade pré-escolar já era considerada um problema polémico no Reino Unido e no mundo. A proporção de crianças obesas no Canadá por exemplo quase triplicou nos últimos 25 anos*, criando uma oportunidade ideal para o desenvolvimento de uma atividade física como o Little Kickers. 

Atualmente, mais de 30.000 crianças, por semana, benefíciam do nosso programa envolvente "Little Kickers”, que tem sido desenvolvido cuidadosamente para refletir o nosso compromisso Play not Push! (Jogar, não empurrar!) *Fonte: Saúde site Canadá: www.hc-sc.gc.ca 

Play not Push
É um programa positivo e animado que é executado num ambiente amigável e "sem pressão". Dirigido adequadamente por treinadores qualificados, especializados em saúde infantil, o programa Little Kickers tem uma visão de evolução contínua para ensinar aptidões sociais valiosas como: ouvir, compartilhar, esperar a sua vez e trabalho de equipa. Estas são habilidades trabalhadas propositadamente durante o programa que dá também ênfase ao aluno de outros conceitos  simples como: cores e números,  ao mesmo tempo trabalha conceitos da motricidade fina tais como equilíbrio, agilidade e coordenação. 

 

Com uma rede de 1.500 treinadores e 210 franchises em 16 países, somos hoje o maior e mais bem sucedido programa de futebol pré-escolar do mundo e há muito mais para vir. Com a ajuda dos nossos especialistas estamos constantemente a melhorar as nossas aulas e estamos sempre dispostos a ouvir de pessoas que querem se tornar franchisers e experimentar um melhor equilíbrio trabalho/vida e ter um negócio bem sucedido.

 

Incorporar Uma Nova Língua

O Little Kickers acredita que com a sua experiência em aulas para crianças há mais de dez anos, estamos numa excelente posição para estender naturalmente, o programa de forma a incorporar a interação da aprendizagem de outras línguas a crianças através do futebol. Estudos mostram repetidamente que o desporto é um poderoso canal para ensinar uma variedade de assuntos especialmente linguagem, e que as crianças estão mais receptivas à aprendizagem de uma língua numa idade precoce.

Essencialmente, o programa permanece uma aula de futebol educacional, como nos demais países onde a Little Kickers está presente, onde existe uma componente de uma nova língua incorporada - e não o contrário (um programa de línguas com um pouco de futebol adicionado). 

Além da componente de futebol, onde o principal focos educacional se mantém dentro dos objetivos de desenvolvimento, tais como escutar e seguir instruções, cores e números, equilíbrio, agilidade e coordenação, aptidão física e mais importante, o aluno divertir-se, usam-se também palavras-chave de forma a expôr as crianças à interação com uma língua estrangeira.











Escolha o seu país


Little Kickers